Tuesday, March 10, 2009

Cursos Gratuitos - na Metodista


METODISTA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE CAMAREIRA E GARÇOM

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio do curso de Turismo da Faculdade de Comunicação, está com as inscrições abertas para o Programa de Capacitação para Cursos Básicos de Formação de Camareira e de Serviços em Restaurante - Garçom -, que serão oferecidos gratuitamente nos meses de março, abril e maio.


O Programa acontece semestralmente e todo o treinamento é ministrado pelas monitoras do Laboratório de Hotelaria e supervisionado pela professora Nadja da Silva Oliveira, coordenadora do Curso de Turismo da Universidade.

Os cursos oferecidos fazem parte do programa de inserção social e têm como objetivo fornecer às pessoas de baixa renda noções básicas de Turismo, Hotelaria, Governança, Serviços em Restaurante, além de Inglês e Espanhol instrumental básico.



Todos os participantes serão chamados por ordem de inscrição, que pode ser feita somente por meio de cartas endereçadas ao Curso de Turismo com os seguintes dados: nome completo, endereço, telefones de contato, e-mail (se tiver), grau de instrução, idade, estado civil e atual profissão (se tiver).

Endereço para o envio das cartas:

Universidade Metodista de São Paulo
Faculdade de Comunicação
Curso de Turismo
"Curso de Camareira" ou "Curso de Serviços em Restaurantes - Garçom"
Rua do Sacramento, 230 - Ed. Capa - Sala - C-118 - Rudge Ramos
São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09640-000

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4366-5624 - Ramal: 1780, das 14 às 18 horas.

Confira as datas dos cursos:

Curso de Camareira (Arrumador e Arrumadora de hotéis):
16 a 23 de março
06 a 09 de abril
04 a 07 de maio

Curso de Serviços em Restaurante (Garçom e Garçonete):
23 a 26 de março
13 a 16 de abril
18 a 21 de maio

As aulas serão ministradas no Laboratório de Hotelaria - Campus Rudge Ramos - Ed. Capa - Horário: das 14 às 18 horas, de segunda a quinta-feira.

No comments: